segunda-feira, 18 de abril de 2011

Magu e Peche se despedem do Brasil - BLOG DA BAND

Oieeeeeee genteeeee, tudo bem com vocês???
Aiiiiii, eu tô ótimaaaaa. Embora não tenha ido ao show “Isa Forever” passei o fim de semana inteiro feliz da vida pelo fato da Magu e o Peche estarem no Brasil.
Ontem nossos ídolos lindos fizeram o último show, no Rio de Janeiro, e voltaram para casa… snif! Mas eles deixaram muitas marcas por aqui, não é mesmo?
Quem esteve no evento me contou que o Reinaldo anunciou para todos os fãs que eles pretendem vir novamente ao país em setembro. Será??? Juro juradinho que se isso se confirmar eu acho que tenho um treco. MELDELS!!!
Vejam aqui detalhes da última apresentação!
Beijinhos com muito amor e carinho

'

FONTE: BLOG ISA TK+ DA BAND

By: Felipe

0 comentários:

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!