domingo, 17 de abril de 2011

RESUMO - Isa Forever


Pessoal, agora eu vou postar um resumo do Isa Forever, falando dos melhores momentos, e falaria dos piores também, só que nesse show não teve ruim, ele foi PERFEITO, MARAVILHOSO, e para melhorar, o Peche olhou varias vezes pra mim, e uma dessas eu filmei! Quem foi ao de BH, e quem vai no do RJ, vai saber o que eu estou falando.

  • O show teve 3 horas. A Manu Gavassi, cantou por uns 40 min., depois teve um tempo para arrumar o palco para a Panorama, que cantou uma hora, arrumaram o palco para o shoe de "Isa" que teve também uma hora. Então o show começou as 7 e terminou as 10.
  • No show de abertura, a Manu Gavassi, cantou, umas 7 musicas. Entre as mis conhecidas estavam "Garoto Errado" e "Quatro Notas".
  • Depois na hora do show da Panorama, eles cantaram varias musicas do CD, e uma também que não estava nele, e claro, a que todas nós conhecemos "Vou Por Você".
  • O Peche interagiu bastante com os fãs, convidou duas para subir no palco (que sorte! Que pena que não fui eu), pegou a camera de uma fã e filmou ele e a platéia enquanto ele cantava.
  • Ele e mais um integrante da banda ( que eu não me lembro qual) cantaram a música "Soy el primero" de Isa TK+, que na verdade é cantada com o Ricardo. Foi nessa musica que as fãs subiram no palco.
  • No final do show da Panorama Express, eles jogaram as palhetas e baquetas para o publico, e eu não peguei nenhuma :(
  • O show de "Isa" tinha um fundo MARAVILHOSO, que era a Mary e o Peche dizia "Forever". Eu tirei fotos dele, amanhã eu vou postar.
  • A primeira musica do show "Isa" foi Bravo, em que o Peche e a Mary cantaram juntos. Eles e os dançarinho estavam com o uniforme do colégio Bravo, como o da TV, só que as dançarinas e a Mary, estavam com saia de tuli colorida o simbolo era diferente.
  • A Mary trocou de roupa para cantar "Debia Ser Amor". Ela colocou um vestido roxo com saia de tuli rocha e branca. Nessa musica enloqueceram e cantaram juntos! Foi muito lindo, e acho que fez todos lembrarem de Isa TKM
  • Depois de "Debia Ser Amor", o Peche aparece, também com outra roupa, e eles cantaram "Para Mi", o momento que eu muitos outros esperava anciosicimos. Foi perfeito, muito lindo.
  • Logo que acabou "Pra Mi", teve um beijo, que mesmo curtinho, foi UAU! Nunca tinha pensado em ver um beijo dos dois aou vivo, a uns 3 metros deles! Foi lindo, lindo, lindo.
  • Eles também cantaram "Te Habla Mi Corazón", "Abrir Los Ojos", "Tengo tu amor"!
  • E no final, eles se despediram e sairam do palco, e todos ficaram achando que o show tinha terminado, mas do nada, eles e os dançarinho voltaram correndo, cantando "Ven a Bailar", e no meio da música, saiu tipo umas faiscas do chão, e elas foram tão fortes, que o Peche até se agaichou. E quando terminou a musica, eles se despediram, falaram dops dançarinos e infelizmente o show acabou.

Viram? O show foi perfeito! Nunca vou me esquecer desse dia! Ele e Isa ficaram pra sempre na minha memória!

Créditos: TKM Plus

By: Felipe

2 comentários:

Anônimo disse...

minha amiga que subiu no palco a Bianca

Vaah disse...

Eu fui no show do rio de janeiro , tava perfeito tbm ,tava lindo e nos how o peche jogou algumas fotos pro ar e tbm jogou alguns MyRockStore (quase eu pecguei um ), o Peche tbm sentou na beirada do palco onde muitas fãns foram até ele ,e na hora de subir no palco foram 4 meninas !!!!
Tava d++ o show

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!