sábado, 16 de abril de 2011

'Isa TK+': Maria Gabriela de Faría gravará CD solo, afirma jornal

 
Os dois vão fazer show neste domingo no Vivo Rio



Os protagonistas venezuelanos da novela Isa TK+, Maria Gabriela de Faria e Reynaldo Peche, chegaram ao Rio nesta quinta-feira (14) para iniciar a turnê Isa Forever. Os dois vão se apresentar neste domingo (17), no Vivo Rio, às 17h. Haverá shows também em Minas e São Paulo. As informações são do jornal Extra.
Maria revelou que vai estrelar uma nova série, chamada Lixta Calixta, estudar cinema nos Estados Unidos e gravar um CD. Já Reynaldo, que veio acompanhado pelos integrantes da banda Panorama Express, contou que também tem planos de lançar um álbum com o grupo. A última temporada de Isa TK+ é exibida na Band e no canal de TV por assinatura Nick. 

By: Felipe

1 comentários:

Anônimo disse...

eu adoro voces muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito mesmo e as pessoas que eu mais gosto na vida. eu adoro e quando voces ficam juntos na novela eu pulo na cama no sofa meu quarto tem uma foto inorme de voces dois eu to quase fazendo a colecao de dvd de voces todos os dias eu assisto a novela isa tk+ eu nunca perdi anovela isa tk+ e isa tkm
beijos de uma fa que adora muito voces

raquel

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!