quinta-feira, 7 de abril de 2011

[Promoção] BandMinas faz promoção para os fãs de “Isa TKM”

Fenômeno “Isa” está de volta ao Brasil com show de despedida. Em Belo Horizonte o show será dia 15 de abril, às 20h, no Chevrolet Hall. ...
A TV Band Minas está com uma promoção para os fãs da série teen de maior sucesso na América Latina, “Isa TKM”, que estará em BH no próximo dia 15 de abril com show inédito “Isa Forever”, no Chevrolet Hall, às 20h.

A promoção “Sou mais Isa” irá sortear um par de ingressos para o show e visita ao camarim do grupo. Para participar é preciso responder a pergunta “Por que você é mais Isa” e enviar uma resposta criativa para o email promocaobandminas@band.com.br.

A promoção é válida até o dia 10 de abril, às 22h. A resposta mais legal irá ganhar um par de ingressos para o show e ainda irá conhecer a Isa de perto! O resultado será divulgado dia 11 de abril, às 16h. Menores de 12 anos precisam estar acompanhados por um responsável.

A turnê marca a despedida da novela, transmitida pela TV Band, após três anos de exibição e sucesso de audiência entre o público infanto-juvenil. Reinaldo Peche e Maria Gabriela - o Alex e a Isa, protagonistas das séries infanto-juvenis “Isa TKM” e “Isa TK+”, produzidas na Venezuela -, retornam ao Brasil. Desta vez, a dupla traz o show “Isa Forever”, inédito no país.

Fonte: Incorporativa - Agência de Pautas

By: Maria Layane(ADM)

15 comentários:

Anônimo disse...

oiii isa eu me chamo gabriela e queria muitissimoo ganhar os dois pares do igresso para mim e minha irma ir eu amo todos vcs eu nao perco nenhum capitolo des suas novelas eu te amo alez e isa e eu quero muito ganhar bejos ate mais xau!!!

Unknown disse...

oii Isa tudoo bem com vc?
meu nome é luana tenho 15 anos meu niver é dia 20 de abril queria muito ganhar esse ingresso para ir no seu show seria o meu melhor presente sou muitissima sua fã estava eu estudo a noite so para ver a novela espero q vc continue fazendo muitoo sucesso msm eu nao ganhando vou continuar sendo sua fã bjs

Anônimo disse...

gente acorda, vcs tem q enviar e rpo i-mail da band

Anônimo disse...

Oi Isa tudo bem com vc . Eu qeria muitissississimo ganhar este par de ingresso porque sou sua fa numero 1. Mesmo que eu nao ganhar eu vou continuar sendo sua fa numero 1 . Beijus Bi@

Bianca disse...

isa eu te amooo muitissississimo

Bianca disse...

isa eu te amo muitissississimo

Anônimo disse...

Oi Isa eu me chamo BEATRIZ e queria ganhar muito esse par de ingresso.Porque minha mae nao tem como me levar.Se vc pudesse me privilegiar com esse par de ingresso eu ficaria GRATA. BEIJOS BIA .10.04.2011.

Anônimo disse...

isa meu nome e wara e eu acredito que sou sua fã numero um eu gostaria muito de ganhar esses ingressos porque eu quero muito de assistir o seu show e te ver de perto se eu ganhar vou ficar grata a voces pela minha vida inteira.
isa eu gostaria muito de montar uma banda como a sua, tambem porque eu sou apaixonada por musica e gostaria muito de fazer isso um dia,e eu sou + isa porque voce e legal,descolada,engrassada,bonita e muito mais,eu vejo a novela isa tk+ todos os dias.espero que eu ganhe muito obrigada.

Anônimo disse...

oi isa tudo bem com vc?
meu nome é juliana tenho 12 aninhos e queria muitississimoo ganhar esse engresso sou muitooo fã de vc e eu faço tudooo pra não perder um capitulo da novelaa eu devo ganhar esse engresso pq eu nuca fui em nenhuma show vcs vieram aki e eu nem fui
agora isa por favor eu presciso muitissimo desse engresso é tudo pra mim eu não fui no show da banda que eu gosto e esse vai ser o ultimo show de isa no brasil então eu presciso muitoo
isa eu te kieroo muitooo
obs:a pessoa que ganhar vai falar na band?
te amooo demais isa pensa bem em tudo que eu falei

Anônimo disse...

eu quero ganhar por que minha mae nao tem condisoes de pagar um ingresso do show para mim eu quero ganhar para eu conheser a isa de perto iso eo maior sonho de minha vida eu adoro vcs d+ eu quero ganhar dois ingressos pra eu e minha prima irmos juntas beijinhos xau xau te amo isa e alex com amor e carinho katlyn mariana 11 anos

Evelyn...Isa...Forever disse...

Isa eu ti amuh mto e vejo sua novela td dia bjus da sua melhor fã daqui do brasil

Anônimo disse...

O MEU MAIOR SONHO E SER AMG DA ISA POR QUE ELA E LINDA AMIGAVEL E TEM UM AMOR PELO ALEX QUE A CATALINA QUE SE CUIDE TA PORQUE O ALEX E DA ISA E O AMOR E O QUE IMPORTA BJUSSS DA SUA Fã numero 1 do brasil,evelyn!!!!!!♥♥♥ISA...FOREVER♥♥♥

Anônimo disse...

oii isa eu gosto muito de vc te acopanho em todas as series,a minha mae nao tem condiçoes de comprar um ingresso pra mim eu nunca fui em nenhm show e gostaria muito de ir no seu eu iria ficar muito feliz.choro todas as noites querendo te conhecer,mas nao dá imagino como seria bom te conhecer e eu concerteza iria chorar.eu ia participar da promoção da band mas infelismente foi tarde demais.....
xau isa eu te adoro vc para mim é um ícone da música!te adoro tic tic tic thua!!!!!!!!!!!!
eu tbm adoro a linda.manda um beijopra ela

Anônimo disse...

oi maria gabriela,meu nome é Emanuelle,se vc tivesse noção do quanto que eu te amo,te gosto vcsaberia o quanto eu quero ganhar esse par de ingresso,sou fanatica por ti e queria muito descobrir se vc é tao legal quanto a isa!te adoro!

Anônimo disse...

oi maria gabriela,meu nome é laura carolina,eu gosto muito de vc e tudo na minha vida des de que voce comesou a fazer música eu comesei gosta muito de vc,minha prima e eu queremos muito de conhecer,e conhese o alex e o sebastia eu estou gostando muito de isa tk+ eu sei que no final da novela vc e o alex vam ficar jutos porque a catorina ela nao foi feita para o alex vc tem que lutar até vc conseguir o alex sopa vc e o sebastia foi feito para a catorina e o chafier foi feito para a linda e o tupete foi feito para a sandra e a agata foi feita para o kike e a natalha deve ficar socinha e ofernando foi feito para a fabiana

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!