quinta-feira, 21 de abril de 2011

'Isa TK+' e 'Quase Anjos' batem recorde em Fortaleza e no Rio

Nem tudo foi azar para a Band nesta Terça(12). Apesar da péssima audiência que os desenhos substitutos de Zoey 101 conseguiram, o mesmo não aconteceu com 'Isa TK+' e 'Quase Anjos' em Fortaleza e no Rio.

 

Na capital cearense, Isa TK+ teve 7.2 e Quase Anjos 5.0 pontos. Já no Rio, foram 6 pontos para Isa TK+, e 4.3 pontos para Quase Anjos.

Como sempre Isa TK+ tendo mais Ibope que Quase Anjos em todos os estados.

Créditos: HSM 24 Horas

By: Felipe
 

3 comentários:

Anônimo disse...

eu me chamo stefane eu adorooo a isa tk+ eu queria conhecer voces um dia eu quero mandar um beijo bem grande te amo beijoos

Anônimo disse...

eu amoo muito a ISA

Anônimo disse...

eu sou louca por isa tk+ isa por favor volte fazer suas telenovela, pois muita gente está triste pq acabou mas ainda q tem o se filme mas não é como as suas novelas, mas espero um dia poder ir num show deles pq ñ tive uma oportunidade de conhece-los !!!!!!!!; sou loucaaaaaccccccaaa pela isa
adolo muito?????????????

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!