sábado, 16 de abril de 2011

VÍDEOS — Show Isa Forever de ontem em BH

Ontem em BH, aconteceu o primeiro dos três shows que María Gabriela, Reinaldo Zavarce e sua banda a Panorama Express farão aqui no Brasil, com a tour Isa Forever.
E sei que muitos não foram conferir sua apresentação em Belo Horizonte, mais não fiquem tristes, foi disponibilizado dois vídeos onde são exibidos momentos de nossa Mary, e lógicamente do nosso Peche cantando.

A imagem não é boa, mais temos uma noção de como foi o espetáculo de ontem. OBS — Peche cantou uma de suas novas músicas que formarão o CD da Panorama Express, ainda não sabemos o nome dela, mais estamos tentando descobrir a letra.

Já a nossa querida María Gabriela cantou a famosa música "Debia Ser Amor", ela que ficou marcada na história marcante de Isa & Alex em Isa TKM/+.

Créditos aos vídeos:
Talyta940720

Créditos: TKM PLus


















2 comentários:

wara disse...

nao fui ao show nem ganhei o par de ingressos que tanto pedi,mais pelos videos parece q o show foi otimo mas vou tentar ir no proximo show,adorei os videos a galera tava muito agitada bjuus!!!

conta do google disse...

a a banda da mary nunca vem em manaus que pena queria tanto ir pro show dela acho ela e os outro belos catores todos como milena ,carolina ,nica,willian,ricardo todos mesmos
beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss...........................................................

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!