sábado, 2 de abril de 2011

[Promoção] Todateen - Turnê Isa Forever

A revista TodaTeen junto com a NASD Eventos está realizando uma promoção valendo 2 CD's por dia + 9 pares de convite com entrada no camarim. Só poderão participar residentes na cidade do Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP e Belo Horizonte/MG. Para concorrer é só clicar aqui, preencher os dados corretamente e responder à seguinte pergunta: "Porque você merece estar na turnê da Isa TKM e ainda ver toda a galera de pertinho?", a participação é válida até 13/04/2011.

Clique em "Mais Informações" para ler o Regulamento.



Regulamento
1. O CONCURSO
1.1 O concurso cultural “Turnê Isa TKM será realizado pela Editora Alto Astral LTDA, empresa com sede na Rua Gustavo Maciel 19-26, Bauru/SP, inscrita no CNPJ sob o nº. 46.157.905/0001-70, no período compreendido entre 28/03/2011 até dia 13/04/2011.
1.2 Poderão participar deste concurso qualquer pessoa física, residente na cidade do Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP e Belo Horizonte/MG.
1.3 A divulgação dos nomes das ganhadoras será realizada no site www.todateen.com.br/promocoes a partir de 14/04/2011.

2. COMO PARTICIPAR
2.1 As interessadas deverão acessar o site www.todateen.com.br/promocoes e preencher os seguintes dados: nome, sobrenome,endereço, CEP, data de nascimento, sexo, e-mail e telefones. Em seguida, responder a pergunta: "Porque você merece estar na turnê da Isa TKM e ainda ver toda a galera de pertinho?", e aceitar os termos do regulamento apresentado.
2.2 Haverá, ainda, outro campo, no cadastro, cujo preenchimento não será obrigatório: opção para recebimento de informações da Editora Alto Astral via e-mail.
2.3 Cada interessada poderá participar com quantas respostas desejar, no entanto só poderá ser contemplada uma única vez.
2.4 As respostas deverão ter, no máximo, 500 (quinhentos) caracteres. Os textos devem ser inéditos, de autoria da própria participante. Os textos não poderão ter conteúdo que atente contra a lei, a moral e os bons costumes, ou conter qualquer expressão de cunho comercial, que caracterize a divulgação do nome e/ou da marca Malu, ou de outros produtos da empresa promotora ou de qualquer outra, sob pena de desclassificação imediata.
3. SELEÇÃO DAS GANHADORAS E PREMIAÇÃO
3.1 Todas as respostas serão avaliadas, à medida que forem sendo recebidas, por uma Comissão Julgadora, composta pela equipe da revista todateen.
3.2 A seleção das participantes será realizada com base nos 3 (três) seguintes critérios de avaliação:
I- criatividade, que valerá até 30 (trinta) pontos;
II- clareza de expressão, que valerá até 30 (trinta) pontos;
III- adequação ao tema deste concurso cultural, que valerá até 40 (quarenta) pontos.
3.3 Serão selecionadas 30 (trinta) respostas mais criativas (10 para cada cidade), de acordo com os critérios estipulados no item acima. suas autoras premiadas da seguinte forma:

- 1º ao 3º Lugar: 02 convites para o show da turnê Isa TKM no Brasil (na respectiva cidade da participante) e entrada no camarim + 01 CD da Isa TKM;
-4º ao 10º Lugar: 01 CD da Isa TKM.
OBS: Menores de 16 anos de idade deverão estar acompanhados de um responsável juridicamente.

3.4 A Revista todateen reserva-se o direito de, eventualmente, substituir os prêmios por outros de igual valor, no ato do envio, divulgando essa ou qualquer outra alteração em www.todateen.com.br/promocoes.
3.5. Todos os custos relacionados ao prêmio acima descrito são de responsabilidade da empresa promotora do concurso.
3.6 O prêmio é pessoal e intransferível, e não poderá, sob hipótese alguma, ser convertido em dinheiro, tampouco trocado por qualquer outro produto.
3.7 No ato da entrega do prêmio, a ganhadora deverá comprovar a veracidade das informações constantes dos seus dados pessoais efetuados no presente concurso, devendo, para tanto, apresentar todos os documentos que lhe forem solicitados pela empresa promotora.
3.8 Os prêmios serão enviados por correio, para a residência das ganhadoras, no prazo máximo de até 120 (cento e vinte) dias após a divulgação do resultado, sendo que o prazo máximo para reclamação do recebimento dos prêmios é de 150 (cento e cinquenta) dias, contados a partir da divulgação oficial dos resultados.
4. DESCLASSIFICAÇÃO
4.1 A participante será, automaticamente, desclassificada deste concurso em caso de fraude comprovada ou em caso de impedimento, assim como pelo não cumprimento de quaisquer das suas condições.
4.2 Da mesma forma serão desclassificadas as respostas que contiverem:

- Qualquer tipo de propaganda da Editora Alto Astral, ou de quaisquer das suas marcas ou de outras empresas ou marcas de terceiros;
-Que contiverem textos indecorosos, preconceituosos, desrespeitosos, discriminatórios, injuriosos, caluniosos, difamatórios e/ou que, de qualquer forma, atentarem contra a dignidade, a imagem, a reputação, a honra, a moral, a integralidade ou qualquer outro direito de qualquer pessoa, nacionalidade, etnia ou religião;
- Textos que atentem contra a ordem pública, os bons costumes e/ou qualquer norma jurídica vigente, e/ou que constituam qualquer espécie de plágio.
4.3 Caso haja desclassificação em qualquer momento deste concurso, o prêmio que caberia a participante desclassificada será transferido para a próxima colocada, dentro das condições válidas de participação e premiação.
4.4. Serão desclassificadas as respostas que excederem 500 (quinhentos) caracteres, e/ou forem apresentadas fora do prazo estabelecido.
5. DISPOSIÇÕES GERAIS
5.1 A divulgação deste concurso será realizada na revista todateen e no site www.todateen.com.br/promocoes, podendo ser utilizados, ainda, outros meios a critério da Editora Alto Astral.
5.2 Não poderão participar deste concurso os colaboradores da Editora Alto Astral e das demais empresas envolvidas na realização deste concurso cultural.
5.3 Desde já as participantes declaram que são as autoras das respostas encaminhadas à redação da revista, que não foi copiada ou adaptada de nenhuma outra já publicada em qualquer meio de comunicação, ao mesmo tempo em que cedem à Editora Alto Astral, sem qualquer ônus e em caráter definitivo, todos os direitos relativos à sua divulgação, inclusive na internet, publicação, edição, adaptação e tradução para quaisquer idiomas, arquivamento em computador e, em especial, para a divulgação do resultado do concurso, nos termos do artigo 29, da Lei 9.610/98 (Lei de Direitos Autorais).
5.4 No caso de haver respostas que constituam direitos autorais e respectivos direitos patrimoniais, que não sejam de propriedade da participante ou que não tenham sido previamente autorizados, e/ou que constituam plágio, a participante deverá estar ciente que responderá judicialmente por todo e qualquer dano causado pela prática destes atos, sem prejuízo de ação de regresso a ser promovida pela Editora Alto Astral, ou qualquer questionamento de outros consumidores.
5.5 A Comissão Julgadora se reserva o direito de, a seu exclusivo critério, alterar os termos deste Regulamento, informando previamente os participantes deste concurso cultural e sempre buscando assegurar sua legalidade sem prejuízo de suas participantes.
5.6 Toda e qualquer dúvida sobre esse concurso cultural poderá ser encaminhada Editora Alto Astral, através do formulário disponível na área 'Fale Conosco', do site www.editoraaltoastral.com.br.
5.7 Os casos omissos serão esclarecidos e dirimidos pela Comissão Julgadora, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis.5.8 A participação neste concurso cultural é voluntária e gratuita, não estando condicionada, em hipótese alguma, à sorte, ao pagamento de preço e/ou à compra de produtos pelas participantes, sendo, portanto, de caráter exclusivamente cultural e recreativo, conforme o disposto no artigo 30 do Decreto nº. 70.951/72.

By: Maria Layane(ADM)

1 comentários:

vanessa aparecyda disse...

eu sou muitissisismo louca por isa tkm e isa tk+ daria td possivel p/ vela de perto!!!!!!!!!!! assisti a propaganda da promoçao q concorreria o ingresso dela!!!!! AGORA VOU CONTAR A MINHA PAIXAO por isa forever!!!!! qndo a novela tkm começou nao achei muita graça mas qndo vi a historia da isa eu simplismente AMEI é uma novela educada e qndo eles vieran p/ brasil e eu nao pude ir, fiquei doente uma semana !!!!e agora q tenho a cahce de velos nao posso perder!! por isso pesso a vcs me ajuden!!!

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!