quarta-feira, 21 de julho de 2010

Entrevista com Viviana Pulido

Uma fã fez, recentmente, uma entrevista com a Viviana Pulido, que interpreta a Ágata em Isa Tk+, vejam:
1 - ¿Cuál es su nombre completo?
Viviana Pulido Santos
2 - ¿Cuántos años tienes y cuando es su cumpleaños?
tengo 19 años y cumplo el 26 de diciembre
3 - ¿Cuál es tu hobby?
mi hobbies son ir a cine o ver peliculas en casa, cantar, leer y navegar por internet :)
4 - ¿Cuál es tu mayor sueño?
mi mayor sueño es llegar a ser una gran actriz en Hollywood 
5 - ¿Tienes novio?
No no tengo novio... 
6 - ¿Cuál es tu color favorito?
el morado
7 - ¿Cuál fue la mejor escena que registró en Isa tk+?
una en que me imagino cuando grande como si fuera la tamarindo, sale en el capitulo 112 creo
8 - ¿Tiene algún site?
este link es la site de mi manager, ahi esta toda mi informaciónhttp://gabrielblanco.cc/viviana_pulido.htm 
9 - ¿Prefieres el cabello rizado o plano?
los dos
10 - ¿Usted juega algún instrumento? Cual?
en isa estaba aprendiendo a tocar bajo y tambien un poquito la organeta....

Tradução:

1 - Qual é seu nome completo?Viviana Santos Pulido
2 - Quantos anos você tem, e quando é seu aniversário?Tenho 19 anos e meu aniversário é 26 de dezembro
3 - Qual é o seu hobby?Meus hobbies são ir ao cinema ou assistir filmes em casa, cantar, ler e navegar na internet:)
4 - Qual é o seu maior sonho?Meu maior sonho é se tornar uma grande atriz de Hollywood
5 - Você tem namorado?
Eu não tenho namorado..
.6 - Qual é a sua cor favorita?Roxo
7 - Qual foi a melhor cena que gravou no Isa + tk?Quando me imagino grande, como a Tamarindo, eu acho que é no capitulo 112
8 - Você tem um site?Este link é o site do meu gerente, há todas minhas informações do meuhttp://gabrielblanco.cc/viviana_pulido.htm
9 - Você prefere seu cabelo cacheado ou liso?Os dois
10 - Você toca algum instrumento? O quê?En Isa TK+ estava aprendendo a tocar baixo e também um pouco de teclado



0 comentários:

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!