terça-feira, 20 de julho de 2010

Isa TK+ no Canal RCN

Bom gente, achei mais um reportagem de uma revista venezuelana falando sobre a exibição de ISA TK+ no canal RCN e junto fala um pouco sobre os KCA Mexico! Já traduzida:
Isa Tk+ chega às tardes da RCN e tem nominações nos premios da Nickelodeon

Boa Sorte para Isa Tk+
A novela transmitida pelo canal infantil Nickelodeon, Isa Tk+, estreiará na Colômbia na próxima quarta 21 de julho através do canal RCN(depois da novela "Inocente de Ti"). Seus protagonistas estão felizes porque além do mais, este programa junto à série "Atrévete a Soñar", estão na lista dos Kids Choice Awards México 2010 com cinconominações cada uma.
Isa Tk+ relata a hitória sobre Isa, interpretada por María Gabriela de Faría, uma adolescente que consegue a fama e é enviada à outro país para estudar no Colégio Bravo, especializado em pessoas com talento para que melhorem suas atitudes musicais.
Junto a venezuelana María Gabriela de Faría, estão Reinaldo Zavarce, Willy Martín (venezuelanos), Micaella Castellotti (argentina), Ricardo Abarca (mexicano) e a colombiana Carolina Gaitán.
Kids Choice Awards Mexico 2010
Na cerimonia, a intérprete mexicana Anahí segue a Isa Tk+ com trêsnominações, das mesmas estão iCarly e o programa animado Phineas & Ferb.
"Estes premios mostram o que é popular entre as crianças no México e a lista de nominações reflete a assombrosa variedade de talento que é relevante para nossa audiência", comenta Juan Meyer, Diretor Senior de Marcadotecnia para MTV Networks Latinoamérica segundo um portal da internet.
Desde o dia 8 de junho até o domingo 27 do mesmo mês estive à disposição dos telespectadores, a opção na páginawww.mundonick.com para votar pelas séries e os atores preferidos, no entanto a partir de segunda 5 de julho ao sábado 31 de julho o sufrágio voltou a estar aberto para culminar o processo de votações.
Os premios são a versão latina dos Kids Choice Awards dos EUA e se levarão ao ar no dia 4 de setembro no Teatro Chino de Six Flags México.
Aproveitando o clima de votação, o que acham de continuar votando nos MPN 2010 pra que os divos vençam em todas as nominações? Votem nos MPN!


Créditos: Isa TKM 24-Horas

0 comentários:

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!