sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mary e Peche na rádio gigablog881

A Mary e o Peche anunciaram ontem que estariam em um rádio Venezuela (88.1) para dar uma entrevista ao vivo para todos os ouvintes.
Logo que eles anunciaram eu fui tentar descobrir como escutar a rádio daqui do Brasil,então eu fui até o site e consegui transmitir o sinal :D.
Infelizmente não foi todo mundo que conseguiu escutar,eu até tentei explicar no twitter, mas não foi todo mundo que conseguiu.
Depois lá vai eu tentar gravar a rádio,mas eu baixei o programa errado u.u (a pressa é inimiga da perfeição haha).
Enfiim,o que me restou fazer foi um resumo de tudo que eles falavam,e esse resumo segue abaixo:

*Falaram que estão super felizes com os projetos,e que com isso são reconhecidos por todo o mundo.
*Falaram sobre a Italia,o sucesso de Isa TVB.
*Sobre os shows e concertos que estão fazendo ultimamente.
*Perguntaram sobre os seus dubladores do Brasil,e o Peche disse que adora a voz brasileira do Alex,e disse que é muito parecida com a sua,depois ele tentou soltar uma palavra em português na forma em que o dublador faz ''Isa,acho que...''.
*Eles disseram que Bogotá foi o primeiro país que eles visitaram para fazer uma turne,mas que o México impressionou muito pois os fãs são muito eufóricos.Acima dos dois,a Mary e o Peche falaram que o país que impressionou mais ainda foi o Brasil,que era incrivel como os fãs cantavam as canções em espanhol,e que tambem eram muito eufóricos.
*Enquanto falavam do Brasil,começaram e falar dos MPN09 e que o Peche ganhou o premio de ''Ator do Ano''.Aí o locutor da rádio perguntou se eles queriam vir até o Brasil,e eles responderam que é o que eles querem.
*Falaram que todos do elenco são super amigos.
*Mary falou sobre os seus 15 anos.
*Pediram para que ajudassem votando nos MPN nick do México(para que os mexicanos votem nos MPN,foi algo assim), e que votem em Isa TKM.
*Os dois agradeceram pelos tweets dos fãs,e tambem agradeceram a Nickelodeon,e a toda a familia por ter dado chance de participar do programa.
*Depois falam que o Peche foi convidado para os ''Los Premios MTV'',e ele disse que sempre quis estar na premiação.
*Depois a Mary fala que quere, estudar cinema,atuação(falaram algo de Nova York O_o).
*Depois os entrevistadores pergutaram sobre a nova linha de roupas que os dois estão lançando,a My Rock Story.Aí o Peche falou que semana que veem as lojas estão chegando em Caracas,e que depois nos d+ países com Brasil,México e etc.Perguntaram qual é o estilo da loja,e se só vão fabricar posseiras,a Mary disse disse que não,que a loja vai ter acessórios,cintos,posseiras,roupas,bolsas,e que tudo vão ser bem o estilo deles dois.
*Logo,eles confirmam que siim,as lojas vão chegar aos d+ lugares.
*Depois agradecem pelo carinho.

Logo depois disso,eu acho que acabou,eu tambem não pude ficar mais,e tive que sair u.u.
Mas de acordo,foi só isso mesmo,durou cerca de 30 minutos.Foi tudo em espanhol,e o que eu entendi eu passei a vocês.

Espero que tenha ajudado para quem perdeu :).
CRÉDITOS TOTAIS:ISATK+ NEWS

0 comentários:

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!