sábado, 24 de julho de 2010

Novela Isa TKM conquista fãs brasileiros

Entrevista com o elenco de Isa TKM, ainda quando estava fazendo sucesso na Nick, vejam:

                                           
A novela venezuelana ISA TKM estreou em abril, como quem não quer nada. Com pouco mais de um mês no ar, na Nickelodeon, já conquistou os fãs brasileiros. ISA TKM (abreviação de Te Kurto Muito) tem 105 episódios divididos, por enquanto, em uma temporada, exibida de segunda a sexta, às 19h. A novela acompanha as aventuras de Isa Pasquali (María Gabriela de Faría), 15 anos, que vive as dúvidas da adolescência. Novata na cidade, tenta fazer parte da banda do colégio e se apaixona pelo galã Alex (Reinaldo Peche). O cara, porém, já tem namorada, a metida Cris.

Os intérpretes conversaram com o D+ sobre a novela, o CD (com 11 canções que embalam a trama) e a turnê Ven a Bailar, que poderá passar por aqui. E tem mais: María e Reinaldo contam como está o namoro, que já fez 1 ano, na vida real.

Os brasileiros adoram a trama. O que isso representa?
María: É legal saber que estão gostando da ISA TKM. Temos orgulho desse trabalho. Adoro interpretar a Isa e participar da série porque mistura romance, comédia e musical. Fala sobre o respeito à família e à amizade.

Em que Isa se parece com você? Tem inimiga na vida real?
María: Nós duas somos românticas, divertidas, um pouco atrapalhadas e amigas de verdade. Valorizamos as amizades. Na vida real, não tenho nenhuma Cristina perto de mim. Ainda bem.

E você, Milena (que faz a Cristina), é má de verdade?
Milena: Juro que não! Eu e a María somos muito amigas. Nos conhecemos há bastante tempo e já fizemos alguns trabalhos. Já tinha contato com os atores do elenco. Só não conhecia a Micaela Castelotti (Linda). Somos bem unidos.

Vocês conhecem o Brasil?
Willy (Rey): Eu já visitei o Rio de Janeiro e São Paulo. Achei tudo muito lindo e divertido. As garotas são demais, adorei e quero voltar.

Reinaldo (Alex), você e María namoram há um ano. Como é trabalhar com ela?
Reinaldo: Adoro trabalhar com minha namorada. Nos damos bem, estamos sempre juntos. É bom ficar perto de quem se gosta.

Concorda María?
Maíra: Claro que sim. Estamos apaixonados!

Também tinha duas namoradas na época do colégio?
Reinado: De jeito nenhum. Sempre fui muito tímido com as meninas.

Você se acha parecido com o personagem Alex? Em quê?
Reinaldo: Nós dois gostamos muito de música, tocamos guitarra, piano e bateria. Também curtimos esportes. Adoro basquete e futebol.

A vida mudou depois da novela?
Reinaldo: Mudou. Muitos fãs correm atrás de nós na rua. É pior quando saímos todos juntos. Mas adoro atender a todos, faz parte do nosso trabalho.

ISA TKM é parecida com High School Musical e Rebeldes?
Willy: Acho que não. Cada novela tem suas características e personagens marcantes.

Conte um pouco sobre o CD Isa, Te Quiero Mucho.
Willy: O CD está bem legal. Tem 11 músicas e minha canção preferida é Amigas como Tu, que fala sobre o valor da amizade. Agora estamos preparando a turnê Ven a Bailar, com muitas coreografias e música. Por enquanto, vamos passar pela Venezuela e Colômbia, mas também queremos levar este show ao Brasil.



0 comentários:

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!