domingo, 18 de julho de 2010

Entrevista com Willy Martin - Talento Venezuela

Gente achei uma entrevista do Willy Martin falando sobre sua tragetória como ator e csobre sua participação na Isa TKm, vejam:
***Talento Venezuela
Entrevista Willy Martin
Desde quando sabia que teu mundo era a atuação?
É algo que eu sabia desde sempre, desde que começei a participar nas obras escolares em meu colégio... La primera que fiz foi Pepe Carvão, assim se chamava... Lambro-me bem, na verdade, falei recentemente com uma amiga, Mariancita, com quem estive nessa obra e que atualmente segue fazendo teatro, comentavamos os pequenos nessa época. Eu tinha uns quatro ou cinco anos.
Como entraste no mundo da diversão
Continuei fazendo teatro na escola, como criança minha mãe me levou ao "Existem Hear q' as crianças", mas como um adolecente eu começei a ir às audições comerciais para comerciais, e é assim que eu estava me desenvolvendo no meio. Tirar fotos, fazer compras, então uma unidade, um personagem em uma novela... Bem, aqui estou eu.

Como chegaste ao canal Nickelodeon?
Uma prova muito díficil, onde mais de 800 atores fizeram audição.
 
Como descreve tua experiência em "Isa TKM"?
Maravilhosa. Foi a maior escola que eu poderia ter. Amigos íncriveis, atores extraordinários, viajando ao redor de todo o continente... Realmente algo único.

Como se sente ao ver a aceitação pública internacional com a primeira temporada e a segunda da "Isa TKM?
Uma grande alegria, sabendo que você está fazendo um trabalho bem feito, que se está cumprindo o objetivo.

Como foi compartir com um país desconhecido como a Colômbia e com atores desse país?
Incrível, tanto que ainda estou na Colômbia. Fiz amigos pela primeira vez desde o início, e agora todos estão me apoiando com esta nova vida que eu decidi tirar da minha.


Que outros projetos tem?
Atualmente acabo de terminar a gira de concertos de Isa TKM, e também uma unidade para a série Telemundo "Decisões", que deve ser mostrado em breve nos Estados Unidos. Eu quero ter um tempo para mim e descansar, mas sem descartar qualquer proposta que chegue. 

Qual tem sido o mais difícil e mais gratificante para você em toda sua carreira?  
A parte mais difícil é separarme da minha família, meus amigos, incapaz de estar presente nos momentos importantes de muitos, e muitas vezes não podem ser nesses momentos importantes para mim. O mais gratificante se sentir satisfeito, completo. Acostarme cada noite sabendo que eu viver a vida que eu quero, com a que eu sonhei sempre.


Cor Favorita? Comida Favorita? Descreva-se em três palavras?
Cor: Turquesa
Comida: Pizza
Carinhoso, generoso e teimoso.

Créditos totais à tudoisatkm-tkmais.blogspot.com !!!





0 comentários:

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!