quinta-feira, 29 de julho de 2010

Resultado " Top 10 Yes Teen "

Gente, a Yes Teen, fez um Top de músicas em diferentes ocasiões, e é claro que não pode faltar Isa TK+, vejam:


1.Quando me sinto só, escuto (artista + nome da música)...
1° Justin Bieber- One Time
2° Justin Bieber- Never let you go
3° Restart- Levo Comigo
4° Justin Bieber- U Smile
5° Justin Bieber- Bown to earth 
6° Restart- Pra você lembrar 
7° Demi Lovato- Two worlds
8°Jonas Brothers- S.O.S
9° Nx Zero- Cedo ou tarde
10°Demi Lovato- This is me


2.Quando quero me acalmar, ouço (artista + nome da música)...
1° Justin Bieber- That Should
2° Justin Bieber- Never say never
3° Miley Cyrus- The Climb
4° Selena Gomez- Naturally
5° Taylor Swift- Colbie Caillat 
6° Hevo 84- Minha vida é você
7° Cine- Se você quiser
8°Nick Jonas- Who I Am
9° Demi Lovato- Catch me
10° Paramore- Ignorance


3. No caminho do colégio, adoro ouvir (artista + nome da música)...
1° Justin Bieber- Eenie Mennie
2° Restart- Bye Bye
3° Justin Bieber- Baby
4° Katy Perry- California Gurls
5° Luan Santana- Você não sabe o que é amor
6° Ke$ha- Tic Toc
7° Avril Lavigne- Alice
8° Shakira- Waka Waka
9° Belinda- Egoísta
10° Selena Gomez- Tell me Something 


4. Antes de dormir, a melhor música é (artista + nome da música)...
1° Restart- Levo Comigo 
2° Justin Bieber- Somebody to love
3°Justin Bieber-  One time
4° Justin Bieber- Baby
5° Justin Bieber- Never Let You Go
6° Demi Lovato e Joe Jonas- Make a Wave
7° Taylor Swift- Love Story
8° Fresno- Deixa o tempo
9° Miley Cyrus- Party in the USA
10° Paramore- The Only Exception 


5. Durante o banho, amo cantar (artista + nome da música)...
1° Justin Bieber- Baby
2° Hori- Eterno para você
3° Demi Lovato- Don't forget
4° Restart- Levo Comigo
5° Taylor Swift- Fearless
6° Cine- Usurpadora
7° Isa Tk+- Amiga para siempre
8° Justin Bieber- Love Me
9° Anahí- Mi Delirio 
10° Hori- Segredo

1 comentários:

Anônimo disse...

putz !! eu vim akie ver se tinha alguma coisa sobre o ricardo abarca , mas naun tem !!

dps da uma olhadinha e coloka coisas sobre ele , ele é mt mais bonito ke alex e isa tem que fikar com ele , ricardo abarca é mais bonito ke justin bieber ele é super gato !!

na moral, tô esperando postagens , realize meu pedido gosto muito dele . putz !! ja acabei

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!