quarta-feira, 21 de julho de 2010

RESULTADO do concurso cultural "CD é tudo de bom" - ISA TK+

Gente postei tah com pouco tempo que eu ganhei o Cd nesse concurso num foi? Quem sabe se você num ganhou também, achei a lista dos ganhadores, vejam:

Aline de Jesus Costa da Silva,
Aline Soares Melo de Andrade,
Allana Silva de Alexandria,
Almira Kerlys Tavares Campelo,
Ana Carolina da Silva Oliveira,
Ana Laura Crozeta,
Ana Rafaella Bezerra Cavalcante de Sousa,
Estella Pimentel,Gabrielle Paganin,
Jeniffer Kelly Carvalho Ezequiel ,
Josiane Gozzer ,
Juliana Santos,
Leonarda Maria Lisboa
Luisa Rodrigues Ferreira,
Maria Layane de Oliveira Cerqueira(eu-adm),
Marina Gonçalves de Brito,
Rafaela Ribeiro Gracelli,
Renata Pereira Furtado,
Vivian Santos Alves de Azevedo,
Yasmin Padovan

Parabéns aos ganhadores!!!

2 comentários:

Rafaela Gracelli disse...

Obrigada pelos parabéens :)
e oo cd é tudo de bom !

Mii Kerlys disse...

EEI EU SOU ALMIRA KERLYS ! EU NÃO RECEBI O MEU CD! ME AJUDEM !

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!