terça-feira, 27 de julho de 2010

Feliz Aniversário Willy!!

Gente hoje(27/07/2010) o nosso divo Willy Martin completa 25 aninhos, e como sempre o nosso blog preparou uma bíografia sobre ele e uma foto desejando um feliz aniversário ou "Feliz Compleños":
Willy Martin Biografia:

Aos 12 anos e era membro da "Mitologia Grega Teatro Grupo Hybris", participando em peças como "Danae", "Filhas do Cinyras King", "Zagreus" e "Meleagro." A cortina se abriu novamente a este jovem ator a ser escalado como The Chamberlain em uma versão moderna do jogo clássico "Cinderela", produzido por Mimi Lazo e dirigido por Michel Hausmann e Luis Fernandez. Atuou em "O Povo Estamos honrados Ladrões", com o sétimo andar Grupo de Teatro, dirigido por Piñeres Dairo foi um ator convidado em "Que Viva La Menopausa" ao lado da primeira atriz Chelo Rodriguez. Willy levou o desafio de caracterizar um personagem tão querido no mundo da literatura "O Príncipe", uma versão do Nathalia Empresa Lily Álvarez Martinez Sierra, "Harry Potter" em uma versão musical de Augusto Galindez e Corrales e Sandra "King David" de uma instalação original de José Ferrer. Em seguida, ele estrelou em "Little Finger", um musical dirigido por Daniel Uribe.
A primeira vez que eu pulei na telinha foi o anfitrião para a área da criança "deve ouvir as crianças" (RCTV), anos de experiência, deixe-o desenvolver-se como um moderador convidado do "World of Dreams" (Televen), em sua temporada de férias. Unidade participou no "Rise dos cães, o que corresponde a um ciclo de antecedentes criminais" (RCTV), e as dramáticas "Como é bom Ele Lola" (RCTV) e "Sabor a Ti" (Venevisión). Canal Horizons abriu suas portas para se juntar ao elenco da série protgónico "Guayoyo Express" (Televen), jogando um adolescente diversão, Victor Manuel Aristigueta Lozada. Seu próximo desafio foi dar vida a um brilhante comunicador social "Andy Bizot" na novela "El Gato Eye" (Televen). Então execuções Reinaldo "Rey" Galan, um sonho jovens egocêntricos de se tornar uma estrela do rock no blockbuster internacional "Isa TKM" Nickelodeon co-produção com Sony Pictures Television International, proporcionando a internacionalização de sua carreira e participou de um show de sucesso musical, acompanhado de ouro e platina que ganhou a trilha sonora da produção mesmo, tornando-se próximo a outras crianças deste projeto uma imagem de Ouro, Norma e muitos outros produtos comerciais ... Sucesso continua com "Isa TK +", uma segunda temporada completamente gravado na Colômbia, e uma turnê latino-americana com um show musical.
O cinema não esperava, começou com uma participação no filme "Dom", uma experiência que o ajudou a passar por Richard Sanjinés no filme "O" Caracazo ", dirigido por Roman Chalbaud. Ele também atuou nos filmes "Viceversa" Jorge Roig e Paula Abreu e "mal" de Jorge Lozada, e se juntou ao elenco do filme nacional de curta "Caminhante", com grandes atores venezuelanos.
Seu talento e carisma o levaram a representar a imagem de marcas importantes, produtos e serviços nacionais e internacionais: Samba de Savoy Nestlé, Sony Entertainment TV, Maltin Polar, Cuadernos Norma, Oscar Mayer, Ice EFE, Telcel, Kraft, Ponche Crema, Hits, Mc Donald's, Avila magia Bowl Noodle Soup.
A faceta designer complementa sua carreira com uma linha de acessórios para homens, Willy Martin por holandeses e VOSC, satisfazendo as tendências da moda, em um jovem e irreverente.
Para a sua responsabilidade em dívida e projeção social, ea humanidade tem apoiado várias causas filantrópicas, tais como Telecorazón para a vida, o Natal na colméia da Vida, do Hospital Universitário de Caracas, a Fundação da Criança com Câncer, Hospital San Juan de Dios. Recentemente a Venezuela se juntou a jovens líderes de relatório sobre HIV Ação de Solidariedade da Campanha, "se um problema que tenho é Tudo" e "Lend Care" e inclui o pessoal dos artistas para a Vida, sua "conversa" e "AXV Magazine". Sua imagem promove o respeito ea proteção dos direitos humanos com a Anistia Internacional.

Nasceu na : Venezuela
No dia: 27 de julho
Idade: 25 anos
Signo: Leão
Ama: Ler e Desenhar

Willy "Feliz Cumpleños" e que você seja esta bela pessoa que você é, e esse belo ator que você sempre foi. Nós fãs adoramos você pelo seu jeito, e não nos importamos pelo seu topete ou por você ser um POSSEMUMO, por que adoramos você do jeito que você é, um homem exemplar, que valoriza seus fãs e que nunca deixou a fama subir pela a sua cabeça. WILLY NÓS TE AMAMOS!!♥♥♥



Créditos dos vídeos: Isa TKM-News
O resto foi produzido pelo nosso blog: tudoisatkm-tkmais.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!