quarta-feira, 28 de julho de 2010

Richie fala sobre acidente em Acapulco.

Eu encontrei esse video com o Ricardo Abarca na época em que ele estava fazendo parte do grupo M5,e é uma reportagem do Richie falando sobre o acidente em Acapulco,parece ser sobre aquele acidente em que ele perdeu 4 dedos da mão direita.
Nessa época o acidente parece ter acontecido a pouco tempo,pois ele falou que estava assistindo a terapia,e que com um tempo isso iria passar...
Tambem da para perceber que no finalzinho do video,a mão direita dele ta coberta por uma luva vermelha,não só no final mas tambem da para ver na parte em que ele ta brincando na água com os amigos.
Olhem oque ele disse em uma entrevista que já foi postada aqui:“Eu não sei! Claro que chegou um momento em que explodi! Porque tive que aprender a enfrentar a curiosidade mórbida das pessoas que queriam ver minha mão e todo esse momento era doloroso não consegui assimilar. Era tanto o meu medo que decidi usar uma luva para evitar que me vissem assim.”

É por isso que ele usou a luva,porque as pessoas a todo momento queriam ver a sua mão,e ele não gostava da mórbida das pessoas que queriam veer.
PS:Acapulco é uma cidade :)
Créditos:Isa TKM-News

0 comentários:

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!