domingo, 18 de julho de 2010

Revelações do Willy


O Willy:
Tradução: Quando era pequeno  queria ser piloto como meu pai


Tradução: Quando era pequeno viajei muitíssimo com meu pai, tanto que sempre os professores me  ameaçavam com me fazer repetir o ano escolar.


Nossa o Willy deixava as aulas para viajar...impressionante!


Tradução 1:Quando era pequeno tinha todas as figuras de HeMan, Thundercats, SuperFriends,Silverhawks,TartarugasNinjas,e um Sr.Cara de Pai.

Tradução 2:Quando era pequeno era fã da @MileTorresDuq no Clube dos Tigrinhos

Tradução 3:Quando era pequeno era gordinho de tanto comer McDonald's.

Tradução 4:Quando era pequeno sempre ia ao clube Tanaguarena

Tradução 5: Quando era pequeno dormia com meus pais.

O Willy quando era pequeno  era fã da Mile, e hoje é o melhor amigo dela, que sorte,hein...haushushah

Créditos:Isa TKM 24 Horas

0 comentários:

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!