quarta-feira, 21 de julho de 2010

(Exclusivo)Ganhei no concurso "Cd Tudo de Bom"-Atrevidinha

Gente lembram daquele concurso cultural da Atrevidinha: " CD Tudo de Bom"? Eu fui uma das(os) 20 ganhadoras(es), chegou quarta-feira(14/07/2010) e eu nem sabia que eu tinha ganhado, nesse dia eu tinha viajado e fiquei com muita raiva porque a minha mãe não tinha comprado o Cd da Isa Tk+(viu como eu tenho sorte), quando cheguei em casa minha mãe diz que tinha chegado uma correspondência pra mim, quando eu olho o CD DA ISA TK+, gente endoidei na hora, e depois eu me lembro que foi no concurso da Atrevidinha, vejam as fotos do cd:
 Pacote em que veio o CD dentro

 Capa do CD

 Parte detras do CD(venho com um selo de invendável da Sony Music)
 Selo
 Letra das músicas
 Pôster que vem(detras da parte das letras)

Por Favor se copiar coloque os créditos! E também não passe por cima do nome do blog nada*

0 comentários:

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!