segunda-feira, 26 de julho de 2010

Os Artistas não rompem relações

 Gente olha essa notícia que eu achei sobre o Willy Martin, vejam:
Os Artistas não rompem relações
São Venezuelanos, porém trabalham na Colômbia e não amparam a medida
 
 
 
 
 
 
El actor Hugo Vázquez se regresa hoy a Colombia (Archivo)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Willy Martin no tuvo problemas en la aduana (Jonathan Blum)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Johanna Morales -Victoria en "Amor en Custodia"- jura que está consternada con la noticia (Cortesía Venevisión)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
"É um fato lamentável". Sharp e não tem medo de dizer, um grupo de artistas da Venezuela, com sede em Bogotá, decidiu pronunciar-se sobre a cessação das relações entre Venezuela e Colômbia, anunciada pelo presidente Hugo Chávez na quinta-feira.

Por exemplo, Johanna Morales, a atriz que interpreta Victoria na novela Amor sob a custódia do RCN transmite Venevision na Venezuela, às 11: 00 "pm, disse que ficou horrorizado com a notícia.

"Estou chocado e triste", diz ele por telefone enquanto faz uma pausa na gravação do final da novela y Alejandra Borrero Ernesto Calzadilla.

"Eu não gosto de falar sobre estas questões, mas isso não é uma questão puramente política, foi para o outro apartamento", disse Morales.

Ao contrário de atrizes e Ruddy Rodríguez Coraima Torres, Johanna Morales cerca de um ano, em Bogotá, mas eu sinto que tem sido adoptado como uma filha.

"Este é um país que tem sido por muito tempo em guerra e, pelo menos a intenção é entrar em outro conflito. Laços cortados É um absurdo, pois historicamente a Venezuela já acomodou muitos imigrantes colombianos e é triste e vergonhoso que isso acontece num momento em que outros países emergentes para o desenvolvimento. "

Outra coisa que a atriz está preocupada com a assessoria jurídica artistas venezuelanos agora precisamos trabalhar na Colômbia.

"Agora, colocá-lo mais difícil. Os jogadores ainda não foram cumpridas, pois isso só saiu ontem, e nós estamos gravando fora de Bogotá, mas que a decisão deixou-nos um cenário desconhecido. Veremos o que vai acontecer de agora em diante portanto, cabe a nós levar isso como artistas, trabalhadores e, obviamente, os venezuelanos ".

Mas os venezuelanos estão mais interessados no assunto. Um deles é Willy Martin, ator da série Isa TK +.

"Direito voltei a Bogotá na quinta-feira, quando anunciou a notícia. Peguei o vôo que ia adiante, tornou-se oficial de acção, mas quando eu ouvi muito ruim porque eu caí na Colômbia, me trataram bem", diz ele.

Felizmente, Willy não tinha problemas de entrada de costumes ou sair do país, mas não sei se ele será executado com a mesma sorte da próxima vez.

"A notícia veio um par de horas depois que eu cheguei, então eu não tive nenhum problema, mas eu não sei o que vai acontecer quando você quiser voltar", ela pergunta.

Quem sabe a resposta para essa pergunta hoje é a telenovela Hugo Vazquez, que agora volta a Bogotá, onde viveu por dois meses.

"Esta situação é lamentável sob todos os pontos de vista. Somos culturalmente ligados países e com tanta história em comum o facto de surgir em situações como esta é deprimente", diz o ator.

Segundo ele, essa notícia não só afetou os venezuelanos. "Minha família toda é da Colômbia, vivem lá e são muito tristes. Não se esqueça que esse alguém também deve afetar a Colômbia. Eles lamentam e rejeitar esta medida."

Ele esperava que a política não dividir. "Eu não posso desunidos. Pelo contrário, nos dará mais força. Vou te dizer como eu estou fazendo no aeroporto."

0 comentários:

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!