Abarca Ricardo Santiago interpretou na novela 'Vitória'. Conheça alguns aspectos da vida deste jovem ator mexicano. Ele deixou uma carreira de cantor para prosseguir atuando, uma paixão que compartilha com o esporte.
Apenas dois anos atrás, que Richard veio para a televisão, como ator, mas então o seu rosto já era conhecido no México, seu país. Junte-se a boy band "M5" deu-lhe fama e uma oportunidade para alcançar seu sonho. Ricardo trabalhou com Diana Neira no mercado dos Amores '(2006), onde foram contratados. A atração, que mostrou na tela logo se tornou realidade e se reúnem uma vez.
Consciente de que está começando, se esforça para aprender com aqueles ao redor dele e foi muito feliz, tendo trabalhado com alguns dos grandes, nos últimos Danna Garcia e Sebastian Rulli, em "Um gancho para o coração."
- Como esta em "um gancho para o coração?
Eu estou feliz porque eu tenho dado uma função diferente da de Santiago. Além disso, o ambiente é grande e nós rimos muito. É lógico, porque é uma comédia, nada a ver com 'Victoria'. Embora sejam histórias verdadeiras, como no caso do meu personagem, que sofre muito com o amor com a amiga de sua mãe. Então ele conhece uma garota de sua idade, mas pertence a uma classe social mais baixa. Essas coisas acontecem quando ele envia o seu coração.
- Seu coração é tão volúvel?
Não e, posso assegurar-lhe que ele está feliz. Eu estou em uma fase muito boa na minha vida, com a minha namorada, Diana Neira, com quem trabalhou em "Amores de mercado."
- 'amor mercado foi importante para você?
Um lote. Além de ser o romance que conheci a minha menina, que significou minha primeira oportunidade na televisão. Eu sabia que tudo que eu podia fazer era aprender com os meus colegas: Mauricio Islas, Paola Rey, Jorge Cao ... Isso me fez começar a 'Victoria' me sinto mais seguro. E eu tive a sorte de coincidir com Arturo Peniche e Victoria Ruffo. Todos têm me ensinou a enfrentar meus medos como um ator.
"Sua primeira profissão não era a interpretação, mas a música ...
Sim, eu me juntei ao grupo "M5" em 2002 e publicou quatro álbuns. Lembro-me dela como um grande momento que tivemos um grande tempo e viajar muito, mas o que sempre me atraiu foi o desempenho, não ficou claro para onde estava indo com a banda. Então, três anos depois que ele deixou de lutar por aquilo que eu queria.
- Qualquer outra paixão confesa?
Futebol. Se eu não tivesse dedicado à performance, eu teria gostado de ser jogador de futebol. Na verdade, eu estou em um time e jogar todos os domingos, que é o meu único dia de folga.
- Quer dizer que você tem um tempo duro para chegar onde você está?
Gostaria de falar mais sacrifício, já que esta profissão exige que você esteja longe da família e amigos.
- Existe alguma história da arte em sua família?
Não. Em minhas duas irmãs, teatro maioria das crianças é feita em aniversários, lembro-me de vê-la sempre, adorei. Ele então se matriculou numa escola de dança e música, mas não foi encorajado a seguir o exemplo, eu tinha vergonha. No entanto, houve um momento em que percebi que a timidez ou deixado de lado ou se não conseguir nada. E aqui estou eu. Agora, o tímido é ela, na frente de uma câmera você fica com a língua presa.
- Qual dos seus amigos mais surpreenderam você?
Mauricio Islas, eu o considero meu padrinho na acção. Quando eu cheguei em "Amores de mercado", eu estava perdido e, através dele eu aprendi a desenvolver o meu caráter. Ele teve uma paciência enorme comigo.
- O que você destacá-lo?
Deixando de lado que este é um grande ator, é a qualidade humana essencial. Eu acho que quando se sabe o quanto ele tem a missão de compartilhar seus conhecimentos com os outros. E que lhe faz a maravilha. Le eu tenho muito carinho.
- Consegue imaginar-se um estilo de calças ou Rulli ilhas?
Primeiro deixe-me ver se eu posso ter o seu corpo grande, as toneladas de músculos, e então eu vou responder (risos). Sério, é um amante, não uma necessidade física poderosa, mas a verdade é que às vezes necessária. Eu confio em mim, eu sei que eu estou começando e tenho que aprender, mas meus objetivos são claros e espero conseguir.
- Qual é o seu melhor "gancho" no prosseguimento de uma coisa?
Concentro-me naquilo que pretendo, mas sem se tornar obcecado. Até agora eu sempre tive o que eu queria e eu espero que a minha sorte continua.
- O que você está sonhando?
Para ser um grande ator, quando as pessoas dizem que meu nome e acho que isso. Além disso, eu amo fazer filmes, seria um grande passo em frente que eu não tenho pressa: você nunca sabe o que a vida tem para você. Então aproveite e tentar fazer o meu trabalho com cuidado e paixão.
- É Hollywood no seu horizonte?
Claro, seria ótimo para chegar tão alto como Javier Bardem.
- Você tem uma virtude e um defeito confesaR?
Eu acho que sou um bom amigo, e eu tenho um outro defeito, que eu fico irritado com muita freqüência.
"Em sua vida há um triste, não sei se você se preocupa com ele ...
Absolutamente. Foi o que aconteceu em 2003, durante minha primeira viagem com 'M5, quando estávamos em turnê na Guatemala. Desci do helicóptero, a mão direita erguida em saudação ea hélice cortou meus quatro dedos.
"Em 'Victoria', seu personagem tem essa peculiaridade física, o que você pensa quando lhe disse?
Nada de especial. O escritor e produtor comentou comigo e não tenho objeção. Não me afeta, ele fez em seu tempo, mas eu tenho sobre ele, percebi que ele tem de viver com ela e ir embora.
0 comentários:
Postar um comentário
Não Vale Xingar